A Galp fechou, hoje, na FACIM, um acordo que lhe permite fornecer os serviços da Solução Galp Frota à Chelsea Group. Através deste serviço, o mais novo cliente da Galp poderá poupar, de forma significativa, a energia que consome. Já a EDM está a inovar a forma como se comunica com o público. Agora, os clientes podem submeter suas queixas através de várias plataformas digitais.
O novo serviço da Galp, a Galp Frota, adquiriu, ontem, um novo cliente, na 59ª edição da FACIM. Trata-se de Chelsea Group, que passa a fazer parte da lista de clientes através da assinatura de um memorando de entendimento.
“É uma solução direccionada para empresas. É um cartão, como o próprio nome diz, para frotas e que permite um consumo mais racional e eficiente e, acima de tudo, permite poupanças significativas às empresas, no consumo de energia”, explicou Francisco Ferreira, director comercial da Galp.
É tudo isto que a Chelsea Group passa a ter ao integrar a lista dos clientes da Galp. “Há uma diversidade de soluções que Galp Frota permite e ficamos satisfeitos, porque as empresas estão a aderir e Chelsea Group é mais uma empresa que aderiu a esta nossa solução”, acrescentou o director comercial da Galp.
E a quinquagésima edição da FACIM não traz só solução para as empresas, mas, também, para o público em geral. A Electricidade de Moçambique anunciou, ontem, inovação na forma como se comunica com os seus clientes.
“Esta modernização consiste na passagem de um call centre de chamadas em voz para um contact centre, que permite a diversidade de canais de comunicação com os clientes, nomeadamente, serviços de SMS, redes sociais como Facebook, Twitter, WhatsApp e ainda atendimento através da unidade de interação de voz”, revelou Joaquim Ou-Chim, PCA da EDM.
Com a comunicação modernizada, reduz-se o tempo em que os clientes aguardavam resposta da Electricidade de Moçambique.
“Temos, também, um sistema de atendimento automatizado, que utiliza mensagem de voz pré-gravada para interagir e guiar o cliente, oferecendo um menu com opções de suporte, encurtamento de tempo de espera para falar com o agente e participar avarias”, referiu Joaquim Ou-Chim, PCA da Electricidade de Moçambique, acrescentando que “com a diversidade de canais de atendimento, teremos maior flexibilidade no acesso aos serviços da EDM, reduzindo os constrangimentos da linha telefónica.”
Ainda na FACIM, a Montepuez Rubby Mining (MRM) assinou um memorando de entendimento com a UniLúrio para a gestão ambiental e preservação da biodiversidade na área de operação da mineradora