O País – A verdade como notícia

Crise de resultados aumenta após Manchester City “cair aos pés” do Liverpool 

O Liverpool venceu o Manchester City por duas bolas sem resposta e agudizou a crise de resultados da equipa orientada por Pep Guardiola. Há quatro jogos que o City não vence. Já o Manchester United somou a primeira vitória no campeonato na era Ruben Amorim. 

Jogo de cartaz da décima terceira jornada da Premier League. Boa entrada do Liverpool. Van Djik poderia ter colocado a sua equipa em vantagem neste cabeceamento. A segunda foi dez. Gakpo conclui com êxito uma solicitação de Mahomed Salá. 

A resposta veio de Bernardo Silva, que viu o seu remate a ser defendido pelo guarda-redes do Liverpool. Salá teve tudo para ampliar o resultado, mas não conseguiu ser suficientemente inteligente.  

Luiz Dias é derrubado na grande área e o árbitro assinalou uma grande penalidade. Salá rematou com êxito e dilatou o marcador, fechando assim as contas. O Liverpool é líder da prova com 34 pontos.  

Bons dias para Ruben Amorim. No seu segundo jogo na Premier League ao serviço do Manchester United teve motivos para sorrir. Os Red Devils golearam o Everton por quatro bolas sem resposta. 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos