Duas crianças, de 8 e 10 anos, foram esfaqueadas, ontem, no interior do estado de Ceará, um crime que chocou os moradores do município, conforme relatou a Polícia Militar, citada pelo “O Globo”.
De acordo com os polícias que apuram o caso, as crianças foram encontradas em um beco próximo à sua residência, no estado de Ceará.
O crime ocorreu quando as crianças saíram a mando do pai. Elas foram encontrados pelo pai, com perfurações de golpes de faca.
Ainda conforme a polícia, a criança mais nova, de 8 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. O menino, de 10 anos, estava morto quando o pai o encontrou.
Outros exames serão feitos, para identificar se as crianças sofreram estupro ou outro tipo de abuso antes de serem assassinadas.
A polícia prendeu dois homens suspeitos de assassinarem os dois irmãos. Um adolescente também suspeito de envolvimento no crime foi preso.
Segundo a Polícia Civil, um dos homens presos confessou o crime. Ele
disse que estava sob efeito de drogas e não lembrava do que tinha acontecido.
Os pais estão em estado de choque, segundo informou a polícia. O crime causou revolta entre os moradores do município, que tentaram linchar os suspeitos do crime.