O País – A verdade como notícia

Sessões da Assembleia da República retomam no dia 22 deste mês

Arranca no dia 22 a sétima sessão ordinária da Assembleia da República. Sobre a investigação do suposto deputado acusado de traficar drogas, a Comissão Permanente da Assembleia da República diz que já apreciou o relatório e vai levar o debate sobre o assunto para a plenária.   

A Comissão Permanente da Assembleia da República reuniu-se, esta quarta-feira, para apreciar o plano de trabalhos da sétima sessão ordinária, com arranque marcado para o dia 22 deste mês até ao dia 31 de Março.

Segundo o porta-voz da Comissão Permanente, Alberto Matucutuco, em termos gerais, foi aprovado um rol de matérias composto por 32 pontos, com maior destaque para “Perguntas ao Governo, informações do Governo, informação do Gabinete de Prevenção e Combate ao HIV/SIDA e a informação da Comissão de Petições, Queixas e Reclamações”, avançou.

Numa reunião de quatro horas, foi apreciado ainda o relatório sobre o suposto deputado envolvido no tráfico de drogas e não foram partilhadas as conclusões, mas foi decidido levar o assunto à plenária.

E o porta-voz da Comissão Permanente explicou que “A matéria foi levantada em sede da plenária, portanto é a própria plenária que deve ouvir o relatório e trazer uma decisão”.

Entre vários assuntos, a sétima sessão vai abordar a informação anual do Provedor da República e a proposta de Lei que cria o Fundo Soberano.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos