Pelo menos 35 pessoas morreram, sete ficaram feridas e várias desapareceram, na manhã desta terça-feira, num canal de água no centro da Índia, no distrito de Madhya Pradesh, anunciaram as autoridades locais do país.
O agente responsável pela esquadra local, Ashok Pandey, explicou à agência de notícias Efe que o acidente aconteceu cerca das 07h30 (hora local) na localidade de Rampur Naikin, quando o veículo saiu da estrada e caiu num canal de água.
“O motivo do acidente ainda não está esclarecido. Até ao momento, foram recuperados 35 cadáveres do canal e feito o resgate de sete pessoas, transportadas para o hospital”, explicou Ashok Pandey.
Pandey esclareceu ainda que todos os resgatados encontram-se bem, sem ferimentos graves. O agente da polícia disse não saber ainda o número de passageiros desaparecidos, mas que “não deveriam ser muitos mais”.
O responsável pelo distrito de Madhya Pradesh, Shivraj Singh Chauhan, citado pela Lusa lamentou, numa mensagem na sua conta na rede social Twitter, o registo de vítimas do acidente e anunciou uma ajuda de 500 mil rupias para as famílias de cada um dos falecidos.