O País – A verdade como notícia

Mulher baleada a luz do dia dentro de um salão de beleza em Maputo

Uma mulher foi assassinada, hoje, dentro de um salão de beleza na Cidade de Maputo. Testemunha conta que o crime foi protagonizado por dois homens, até agora em parte incerta.

Mais uma vida foi apagada na Cidade de Maputo. Em curto espaço de tempo, criminosos entraram num salão de beleza e abriram fogo contra uma senhora que se encontrava no interior. De seguida, puseram-se em fuga. No local da barbaridade, tanto o chão como a mobília ficaram pintados de sangue.

O facto ocorreu por volta das 15 horas desta quinta-feira, na Avenida Emília Daússe, nas proximidades da empresa municipal de Transporte Rodoviário de Maputo. Segundo algumas testemunhas, dois homens que se faziam transportar numa viatura ligeira, entraram no salão e abriram fogo contra uma cliente.

“Deram dois tiros, um na cabeça e outro no peito. Depois disso, os dois homens saíram e foram-se embora como se nada tivesse acontecido”, contou uma testemunha em anonimato.

Contactados pelo “O País”  e sem gravar a entrevista, a Polícia da República de Moçambique e o Serviço Nacional de Investigação Criminal disseram que já iniciaram investigações sobre o sucedido e prometeram pronunciar-se oportunamente.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos