O País – A verdade como notícia

Mau tempo provoca morte de 27 pessoas em Manica

Em Manica, contabiliza-se 27 pessoas que já perderam suas vidas, vítimas de afogamento e descargas atmosféricas  durante esse período das chuvas. O Chefe da brigada central de assistência a província de Manica, Celso Correia, apela à solidariedade e apoio às vítimas das enxurradas.

As chuvas intensas que têm vindo a cair nos últimos dias, um pouco por todo país, causaram em  Manica a morte de um total de 27 pessoas, sendo 14  por afogamento, e 13 por descargas atmosféricas. 

Na sua chegada à cidade de Chimoio, Celso Correia, chefe da brigada central de apoio a província, disse que o país está atravessar um momento difícil e que precisa de união e esforços  para minimizar o impacto causado pelas intempéries.

Durante três dias,o chefe da  brigada central de apoio à província de Manica vai trabalhar e vai orientar o Seminário de Capacitação no âmbito da Preparação da realização da Décima Primeira Conferência Nacional de Quadros.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos