O País – A verdade como notícia

Maputo acolhe II Edição de Encontro de Culturas

A cidade de Maputo acolhe a partir do dia 27 de Maio até 01 de Junho a segunda edição de Encontro de Culturas. O evento vai reunir artistas de vários países com objectivo de promover diversas manifestações culturais.

Durante uma semana, os artistas vão exibir peças teatrais, filmes e haverá exposição de gastronomia, pintura e obras literárias. O programa inclui ainda debates sobre as diversas manifestações culturais e espetáculos musicais.

O Ministério da Cultura e Turismo, organizador do evento, avança que já se inscreveram, até ao momento, 13 países e espera que o número venha a aumentar.

O Segundo Encontro de Culturas vai decorrer sob o lema: “A cultura Unindo Nações, promovendo a paz e o desenvolvimento socio-económico”.

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos