A cantora norte-americana, Madonna, adiou uma digressão em celebração dos 40 anos de carreira, devido a uma infecção bacteriana grave, que a levou a ficar vários dias nos cuidados intensivos.
A notícia do estado de saúde e do internamento na Unidade de Cuidados Intensivos, às pressas, de um dos maiores nomes da música internacional desde a década de 1980, surpreendeu a muitos.
Madonna de 64 anos de idade desenvolveu uma infecção bacteriana grave, que a levou a ficar vários dias internada. De acordo com a imprensa internacional, o quadro da cantora apresenta melhorias, mas a artista vai continuar sob cuidados médicos.
O arranque da digressão “Celebration Tour”, em comemoração dos 40 anos de carreira da considerada “Rainha do Pop” estava marcado para 15 de Julho, no Canadá.
Ainda em Julho, faria uma sequência de shows nos Estados Unidos. Em Outubro, Madonna seguiria com a digressão pela Europa com shows em países como Inglaterra, França, Itália e Portugal.
O agente de Madonna disse que, em breve, serão reveladas as novas datas para os concertos que tiverem de ser remarcados.