O País – A verdade como notícia

Lutero Simango encerra campanha e insiste em um frente a frente com os candidatos

Foto: O País

O candidato presidencial do Movimento Democrático (MDM) já tinha lançado o desafio de frente com os candidatos presidenciais e, hoje, durante o encerramento da sua campanha eleitoral voltou a dizer que está preparado para um frente a frente com Daniel Chapo, Venâncio Mondlane e Ossufo Momade.

Foi, hoje, o fim da campanha de Lutero Simango, que durante 43 dias viajou por todo o país, onde visitou inúmeros distritos e povoações, se apresentando como o melhor candidato e com o melhor projecto de governação para os cerca de 32 milhões de moçambicanos no próximo quinquénio.

Por ter sido o primeiro candidato a encerrar o périplo pelo país, Lutero Simango quis ser igualmente o primeiro a encerrar as atividades de campanha e fê-lo em festa.

Falando diante de dezenas de pessoas voltou a reiterar que a sua governação vai tratar de igual modo a todos os moçambicanos.

Simango disse que vai criar um tribunal de contas para julgar os corruptos no seu governo. “Todo aquele que roubar vai ser julgado e condenado. vai se criar o tribunal de contas para julgar aqueles que lesarem o estado”.
Por fim, voltou a insistir frente a frente com os outros candidatos presidenciais.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos