O País – A verdade como notícia

banner_02

LAM retem 300 passageiros em Lisboa por mais de 48 horas

Foto: O País

Passageiros com viagem marcada para Moçambique ficaram retidos por dois dias no aeroporto Internacional de Lisboa, em Portugal. O voo das Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), devia ter partido às 19 horas desta terça-feira (23) mas só na tarde de ontem os passageiros conseguiram embarcar.

Por dois dias o Aeroporto Internacional de Lisboa testemunhou um verdadeiro “caos” e a razão é que o voo dos 300 passageiros com destino a Maputo não aconteceu e sequer houve qualquer comunicação.

O desespero dos passageiros começou um pouco antes das 19 horas de terça-feira, hora de partida do voo, e se prolongou por mais de 48 horas.

Angustiados com a longa incerteza de poder viajar, os passageiros foram obrigados a manifestar-se e a resposta chegou quase duas horas depois da hora do voo, ou seja, depois das 21 horas.

Não foi a primeira, a segunda, nem a terceira vez, que os passageiros da LAM ficaram retidos no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Alguns dos 300 passageiros revelaram que para sair de Portugal “foi preciso um voo alternativo, que só foi disponibilizado na tarde de quinta-feira (25).

Sem avançar datas, a empresa Linhas Aéreas de Moçambique prometeu esclarecer o assunto “oportunamente”.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos