O País – A verdade como notícia

Governo ainda sem dinheiro para pagamento do 13º salário 

A primeira-ministra diz que o Governo ainda não dispõe de verbas para pagar o décimo terceiro salário aos funcionários  públicos, mas garante que o executivo está a trabalhar para o feito. Maria-Benvida Levi afirma que assim que houver recursos, as autoridades vão anunciar.

“Relativamente ao décimo terceiro salário, nós falamos em tempo oportuno e dissemos que havendo recursos seriam anunciados pelas entidades competentes. Aliás, a lei é clara em relação a isso”, disse a primeira-ministra aos jornalistas quando questionada sobre o pagamento do décimo terceiro salário aos funcionários públicos. 

Benvinda Levi garantiu que assim que o Governo tiver uma solução para o décimo terceiro salário, a informação será tornada pública. “Até neste momento não há décimo terceiro salário”, sublinhou.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos