A Frelimo na Cidade de Maputo elegeu, hoje, 13 candidatos a deputados da Assembleia da República para próxima legislatura. O acto foi acompanhado pela chefe da brigada central, Esperança Bias, que apelou união e coesão entre os membros.
Os membros do partido Frelimo na cidade de Maputo reuniram este sábado na sua quarta sessão extraordinária do comité da cidade. O encontro tinha dois pontos de agenda, eleição de candidatos a deputados da Assembleia da República e eleição do primeiro secretário desta formação política.
Durante a sua intervenção a chefe da brigada central para assistência a capital do país disse que deste exercício ninguém sairá vencido e todos serão vencedores no fim do processo.
Esperança Bias diz que o processo deve ser visto como mais um momento de festa e apelou união e coesão entre os membros.
"O País" sabe que o partido Frelimo na província de Maputo elegeu este sábado, 20 candidatos a deputados da Assembleia da Republica, processo iniciado nas bases segundo o primeiro secretário da Frelimo neste ponto do país.