O País – A verdade como notícia

Espanhóis dizem que Cristiano Ronaldo está farto do Al Nassr

Foto: A Bola

O futuro de Cristiano Ronaldo continua a estar rodeado de incertezas, pese embora o contrato com o Al Nassr ser válido até Junho de 2025. O Mundo Deportivo revelou, esta terça-feira, que o craque português está farto do Al Nassr e já se desespera por uma saída do clube ao qual chegou no fim do mês de Dezembro.

A mesma publicação espanhola explica que CR7 terá ficado desiludido com a realidade que encontrou na Arábia Saudita, país onde as infra-estruturas estão muito longe de uma sociedade moderna. Terá sido isso que Ronaldo partilhou com os amigos mais próximos e por isso mesmo vai tentar regressar ao futebol europeu já no próximo verão, altura em que o mercado de transferências volta a abrir.

O Mundo Deportivo explica, ainda, que caso Cristiano Ronaldo decida rescindir contrato sem justa causa poderá ser obrigado a pagar uma indemnização ao Al Nassr, segundo os regulamentos da FIFA.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo acumula, até ao momento, um saldo de 13 golos em 17 jogos com a camisola do Al Nassr, clube que na noite desta terça-feira irá medir forças com o Al Shabab, em mais um jogo do campeonato cujo título continua por decidir.

 

MALDINI FALA DE RONALDO

Paolo Maldini, antigo defesa do AC Milan, concedeu uma entrevista ao podcast Muschio Selvaggio, divulgada esta segunda-feira, a falar de Cristiano Ronaldo e Messi, embora não considere nenhum dos dois como o melhor jogador da história do futebol.

“Diria que o Maradona e o Ronaldo Fenómeno são os mais fortes. Nunca joguei contra Messi, graças a Deus. E quanto ao Cristiano Ronaldo, bem, é ótimo, é um grande goleador, mas tem menos magia do que outros dois jogadores, neste caso o Maradona e o Ronaldo Fenómeno”, começou por dizer.

“Lembro-me que eu era rápido e forte fisicamente, mas eles eram ainda mais rápidos. O Diego [Maradona] era muito simpático, até fiquei com vergonha de ter lhe dado tantas surras e pedi desculpas”, acrescentou, entre sorrisos.

Recorde-se que a antiga lenda do AC Milan – equipa que representou toda a carreira – ocupa agora um lugar na direcção do emblema de Milão.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos