O MDM apostou numa marcha que teve como lema “Contra-ofensiva aos inimigos do desenvolvimento”. Carlos Saíde, na liderança da marcha, promete providenciar bons serviços aos munícipes de Nampula.
“Nós, como MDM, vamos remover este alcatrão sem qualidade e colocar um outro para melhorar a transitabilidade nas nossas estradas. Vamos melhorar o sistema de esgotos e sargetas, para além de resolvermos o problema do lixo. Vamos colocar contentores em todos os pontos necessários”, prometeu Saíde.
A marcha do MDM foi a forma como o partido encontrou para assinalar a passagem dos 31 anos dos Acordos Gerais de Paz em Moçambique.
Por outro lado, o MDM prometeu aos vendedores do mercado do Wanampa, no bairro de Napipine, caso seja eleito no dia 11 de Outubro próximo para dirigir o Município de Nampula.
No mercado, o partido de Lutero Simango prometia ajudar os vendedores a aumentarem os negócios através da concessão de créditos com taxas de juro bonificadas.
“Queremos acabar com o sofrimento nos bairros periféricos de Nampula. Sabemos que não tem água e nem iluminação pública. Votem no MDM e vamos resolver os vossos problemas. Nós quando prometemos cumprimos”, garantiu Carlos Saíde.