Jair Bolsonaro revelou que tem uma infecção pulmonar durante uma transmissão na rede social Facebook, ontem, e disse que está em tratamento com antibióticos.
Bolsonaro explicou que se submeteu a um exame ao sangue porque estava com um pouco de fraqueza na quarta-feira, tendo os médicos detectado uma pequena infecção pulmonar.
“Estou a tomar antibióticos porque depois de 20 dias em casa, a gente pega outros problemas”, explicou Bolsonaro, sem dar detalhes sobre o seu quadro clínico.
O presidente brasileiro foi diagnosticado com COVID-19 no dia 7. No sábado, comunicou nas redes sociais que tinha feito um teste com resultado negativo para a mesma doença e já voltou, em pleno, às suas actividades.
Entretanto, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo à COVID-19 esta quinta-feira e apresenta bom estado de saúde. Michelle Bolsonaro está a seguir todos os protocolos estabelecidos para pessoas com o Coronavírus, segundo a imprensa internacional, que cita a Presidência da República do Brasil.