O distrito Municipal Lhamanculo foi o ponto escalado esta segunda-feira pelo cabeça-de-lista do Movimento Democrático de Moçambique, Augusto Mbazo, que se fez acompanhar pela brigada central do partido do galo na capital.
Mbazo interagiu com os vendedores do mercado Diamantino, a quem prometeu a melhoria do saneamento do meio. O cabeça de lista assegurou que, caso seja eleito no próximo dia 10 de Outubro, irá dar uma nova imagem ao mercado, melhorando os sanitários e construindo novas bancas.
Depois, o cabeça-de-lista do Movimento Democrático de Moçambique percorreu algumas ruas do distrito Municipal Ka Lhamanculo, tendo apostado no contacto interpessoal para deixar ficar as suas ideias para “dar um novo visual” aos bairros.
Mbazo garantiu aos residentes que irá pavimentar as ruas, eletrificá-las e reforçar a segurança nos bairros que têm sido assolados pela criminalidade.
O cabeça de lista do MDM trabalhou, depois, nos mercados 16 de Junho, vulgarmente conhecido por Mwakakana, Malanga e Fajardo.
A tónica foi a promessa de melhores condições para os vendedores: construção de novas bancas, melhoria do saneamento e provimento de água.