A Associação Desportiva de Vilankulo anunciou, ontem, na sua página da rede social “Facebook” que não vai renovar o contrato com Artur Comboio, técnico que assegurou a manutenção dos “hidrocarbonetos” no Moçambola.
Em comunicado, o clube refere que “A Direcção da Associação Desportiva de Vilankulo, na reunião mantida esta terça-feira, decidiu não prorrogar o vínculo contratual que era vigente até final de Dezembro com a actual equipa técnica liderada por Artur Comboio, Pedro Mamba e Rodrigo Gulube, treinadores principal, adjunto e de guarda-redes, respectivamente”, refere a nota. A Associação Desportiva de Vilankulo indica ainda que, oportunamente, irá pronunciar-se sobre a nova equipa técnica.
O jovem técnico Artur Comboio foi apresentado, a 22 de Julho, como treinador da Associação Desportiva de Vilankulo, em substituição de Eurico da Conceição, treinador que foi “corrido” por alegados maus resultados.
Comboio deixara o despromovido Incomáti de Xinavane na penúltima posição com apenas um ponto, para além de um saldo de um golo marcado e nove golos sofridos.
No final, a AD Vilankulo assegurou a manutenção no Moçambola ao terminar na 9ª posição com 26 pontos. Os “hidrocarbonetos” derrotaram, na ronda final da prova, o Matchedje de Mocuba por 3-2, terminando a prova com sete vitórias, dez derrotas e cinco empates.