Familiares de duas das vítimas mortais do acidente de domingo dizem ainda não ter clareza sobre as circunstâncias em que tudo aconteceu. E sobre a responsabilização do automobilista, o processo ainda está em curso.
Cantam as bocas, mas os corações estão apertados. Os versículos bíblicos são o que dão alento à família que ainda não compreende as circunstâncias em que o sinistro aconteceu.
Icar, Kailany e a sua tia perderam a vida no acidente de domingo. Entre choros, Inocência, mãe e irmã das vítimas conta que Icar queria ser militar, enquanto Kailany sonhava desfilar em grandes passarelas do mundo da moda.
Só que não é apenas a vida da Inocência que perdeu a graça. Félix partilhava quase tudo com o seu primo Icar. Pela primeira vez, teve de pegar no seu carrinho e brincar sozinho porque seu companheiro já se foi… E ele nem tem clareza do que aconteceu. No material escolar dos meninos, os seus traços continuam vivos.
E o sol perdeu o encanto também para Alice, colega e amiga de Kailany. Na verdade, Alice, colega e amiga de Kailany perdeu uma companheira de todos os momentos na sua vida académica.
Quem também não sabe como recomeçar sem a amiga é a Shaid também amiga de Kailany. Ela conta que a última vez que a viu foi por acaso. Pelos cantos da casa de Icar e Kailany, ninguém consegue se conter e todos choram, mas logo depois limpam as lágrimas e consolam os enlutados.