O País – A verdade como notícia

Chibuto vai acolher cerimónia de abertura do Moçambola 2018

De acordo com uma publicação na página do Facebook do clube e confirmado pelo próprio presidente, a vila municipal de Chibuto, concretamente o campo do Clube de Chibuto vai acolher a cerimónia de abertura do Moçambola 2018, uma garantia dada pela Liga Moçambicana de Futebol.

Para a partida inaugural, cujo adversário do Clube de Chibuto só será conhecido após o sorteio que será realizado no próximo dia 02 de Fevereiro durante a Assembleia-Geral da Liga Moçambicana de Futebol, estão já a ser projectadas outras actividades, para além do futebol. Assim, de acordo com a direcção do Chibuto, um espectáculo musical está a ser organizado, com artistas da província de Gaza e alguns saídos de Maputo para animar a festa.

Os adeptos, sócios, simpatizantes do Clube de Chibuto, bem como os residentes da vila de Chibuto, mostram-se satisfeitos com a decisão da Liga Moçambicana de Futebol e esperam que a festa seja ainda completa com uma vitória, independentemente do adversário que se lhes cair na primeira jornada.

Recorde-se que ano passado a cerimónia havia sido projectada para a cidade de Chimoio, onde o Textáfrica seria o anfitrião, mas que acabou sendo em Maputo, no escaldante Ferroviário de Maputo vs Maxaquene, que terminou com empate a duas bolas.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos