O País – A verdade como notícia

Nené vai jogar na Líbia

O Internacional moçambicano, Feliciano Jone, ou simplesmente Nené nas lides futebolísticas, vai jogar na Líbia. O anúncio da saída foi feito ontem nas plataformas de comunicação da Associação Black Bulls, sem avançar o nome do clube em que o central moçambicano vai alinhar. Nené deixa o campeão nacional com um marco importante, ao ter disputado 100 jogos ao serviço dos “touros”. 

Na sua página oficial do Facebook o clube escreveu que: “hoje o nosso Feliciano Jone (Nené, Dalinha) despede-se da família Black Bulls com o dever cumprido. Foram 100 jogos, muitos títulos, golos decisivos, minutos de entrega total, sorrisos e adeptos conquistados. Obrigado por cada momento, pela garra, pela humildade e por representares a nossa camisola com orgulho. Agora é hora de voar para um novo desafio e continuar a escrever a tua história”, lê-se. 

Nené, que se juntou hoje aos Mambas, que vão disputar as últimas duas jornadas contra o Botswana e Guiné-Conacri, na corrida para o Campeonato do Mundo, deverá partir para Líbia a qualquer momento. 

Formado no Textáfrica de Chimoio, o internacional moçambicano teve passagens pelo Costa do Sol antes de rumar para a Black Bulls, onde consolidou a sua carreira, merecendo, por isso, chamadas constantes na selecção nacional. 

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos