O País – A verdade como notícia

Venâncio Mondlane eleito presidente interino do ANAMOLA

Venâncio Mondlane foi eleito presidente interino do partido Aliança Nacional para um Moçambique Livre e Autónomo, ANAMOLA. O acto aconteceu ontem, durante a primeira reunião da Comissão Executiva desta formação política.

A eleição dos membros de direcção do ANAMOLA é um dos primeiros passos da vida política deste partido. Venâncio Mondlane foi indicado para liderar o partido até a realização do primeiro Conselho Nacional, no próximo mês, em Maputo, explicou  Dinis Tivane, Porta-voz do ANAMOLA.

A reunião aprovou e constituiu as organizações sociais, que deverão dinamizar as actividades do partido.

O partido deliberou ainda sobre o sistema de adesão de membros nesta formação política, que, segundo o porta-voz, Dinis Tivane, é inovador.

O lançamento oficial do partido será feito no próximo mês, em Maputo.

 

1

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos