O Estrela da Amadora, formação onde evoluem os internacionais moçambicanos Zainadine Jr e Geny Catamo, acelera a sua preparação com vista ao jogo de domingo, 11 de Junho, diante do Estrela da Amadora. O decisivo jogo é referente à segunda mão da segunda mão dos “play-off” de manutenção/subida.
O Marítimo parte em desvantagem para esta partida, até porque no passado domingo perdeu por duas bolas a uma.
João Pinheiro é o árbitro escolhido para apitar a partida entre Marítimo e Estrela da Amadora, na Madeira, no domingo, com Nuno Almeida no VAR.
PINHEIRO PODE TREINAR BRUNO LANGA NO CHAVES
Bruno Pinheiro é um dos nomes colocados em cima da mesa para ocupar o lugar de Vítor Campelos, treinador que devolveu o Grupo Desportivo Chaves do moçambicano Bruno Langa à I Liga Portuguesa e esta época conseguiu alcançar um brilhante 7.º lugar.
Actualmente, Bruno Pinheiro encontra-se no Qatar, a trabalhar com a selecção de sub-23 daquele país do golfo pérsico, mas deve sair no fim deste mês.
Caso o internacional moçambicano continue nos “flavienses”, poderão trabalhar juntos na próxima temporada.
O regresso a Portugal, depois de ter feito um bom trabalho no Estoril, é uma forte hipótese e os flavienses entendem que o treinador se enquadra naquilo que são os planos e objectivos do clube.