O País – A verdade como notícia

Sussundenga terá edifício moderno do INSS

Arranca hoje a construção do futuro edifício que albergará os serviços da delegação distrital do Instituto Nacional de Segurança Social (INSS) no distrito de Sussundenga, província de Manica, no âmbito da expansão territorial do sistema de segurança social obrigatória.

A cerimónia de lançamento da primeira-pedra será orientada pela ministra do Trabalho e Segurança Social, Margarida Talapa, segundo refere a nota enviada ao nosso jornal.

Trata-se de um edifício que ocupará uma área de 224,79 m², num terreno de 900 m² e que contará  com um gerador eléctrico de 25 KVAs, para emergências, para além de um tanque de água com a capacidade para 6 mil litros, bem como um anexo de 30.20 m². A obra será executada pela empresa Gaveya, Lda, com um custo total de cerca de 21 milhões de meticais.

Ainda esta sexta-feira, Talapa vai inaugurar um novo edifício, construído de raiz,  no município de Gondola, na mesma província, que passará a acolher todos os sectores e os serviços da delegação distrital do INSS naquele ponto do centro do país.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos