O País – A verdade como notícia

Secretário-geral da Renamo diz que PRM deve esclarecer os raptos

O partido Renamo convocou a imprensa ,hoje, em Maputo, para manifestar a sua indignação em relação a ocorrência de raptos na capital do país.

“Lamentamos que, desde o início da onda de raptos, poucos casos tenham sido esclarecidos, publicamente. Nossa maior preocupação deve-se ao facto de o negócio de raptos estar a acontecer à luz do dia, sem que as autoridades policiais possam esclarecer os verdadeiros autores desta barbaridade”, disse André Madjibire.

Os raptores voltaram a fazer vítimas no último domingo e na terça-feira, na cidade de Maputo. Esta quinta-feira, mais uma pessoa foi raptada. E, desta vez, na cidade de Quelimane, província da Zambézia.

“ A Polícia tem vindo ao público nos brindar com o discurso habitual de estarem a decorrer operações para localização dos raptores, mas desde que Moçambique começou a ser fustigado por esta onda de raptos, não nos lembramos de casos esclarecidos pela PRM” frisou Madjibire.

Na mesma conferência de imprensa a Renamo pediu a anulação das eleição do presidente da Assembleia Municipal de Marromeu, em Sofala, onde ganhou a Frelimo, alegando ter havido fraude.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos