Os dirigentes do clube Ferroviário da Beira, convocaram a imprensa na manhã deste domingo para apresentar o novo treinador da equipa principal de futebol. Trata-se do português Rogério Gonçalves. Gonçalves que no ano passado dirigiu os destinos desta equipa até ao final da época e que abandonou o país por razões familiares, assinou um contrato até ao final da época e o mesmo poderá ser renovado caso ambas as partes assim o queiram. Boaventura Mahave, diz que os objectivos da equipa neste ano, continuam sendo lutar pelo título e conquistar a Taça de Moçambique.
Rogério Gonçalves que neste domingo foi apresentado a equipa e começou a orientar a mesma, apesar dos 10 pontos que separam o Ferroviário da Beira ao seu homónimo, actual líder do Moçambola, acredita que é possível lutar pela conquista do título.
Rogério Gonçalves será apoiado pelo português Manuel José, e pelo moçambicano Jaime. Este último, refira-se, é treinador de guarda-redes e orientou a equipa desde que João Chissano rescindiu com este clube, de forma amigável, no passado dia seis deste mês.