Atlético de Madrid venceu, domingo, o Real Betis, no Estádio Benito Villamarín, por 2-1, num duelo relativo à 11.ª jornada da La Liga e no qual Reinildo Manda foi titular.
O Betis até foi o primeiro a marcar, logo nos instantes iniciais da etapa complementar, mas o golo de Luiz Henrique seria invalidado por fora de jogo. Logo depois, Griezmann abriu o recital e rubricou um canto olímpico, com alguma ajuda à mistura. Aos 71 minutos, foi novamente o ‘petit prince’ a esfregar a lâmpada, e após uma jogada sensacional, concretizou o bis, num lance em que Rui Silva ficou muito mal na fotografia.
Aos 84 minutos, na sequência de um livre directo, Fekir ainda reduziu para o conjunto verdiblanco, em Heliópolis, mas insuficiente para colher frutos desta partida.
Em jogo da décima jornada da Liga 2 Sabseg, a equipa sénior de futebol do CD Nacional Futebol SAD, somou um importante ponto ao empatar a zero na deslocação ao recinto da Oliveirense.
Num jogo em que não pôde contar com o internacional moçambicano Witi, a Oliveirense teve sempre um pendor mais ofensivo. Valeu à formação alvi-negra a atitude de grande raça e abnegação dos seus jogadores e também a excelente exibição do guarda-redes Daniel Guimarães, que, com um conjunto de intervenções de excelente nível, manteve a sua baliza a zero.
Com o ponto conquistado, o Nacional ocupa o 16º lugar com 8 pontos, os mesmos do 15º, B SAD.
No próximo sábado, a formação orientada por Filipe Cândido recebe o 9º classificado, Penafiel, em jogo agendado para as 13h45 de Moçambique, no Estádio da Madeira.