O País – A verdade como notícia

Reginaldo assina pelo Shakter Karaganda do Cazaquistão

É oficial. Reginaldo Faite via jogar no Shakter Karaganda, formação que ocupa a 7.ª posição na primeira Liga do Cazaquistão, quando estamos a seis jornadas do final da prova.

O avançado troca desta forma o Kukesi da Albânia, conjunto com o qual conquistou a Taça nesta temporada, tendo marcado um dos golos que ditaram a vitória da sua equipa na final diante do Terana FC, por 2-1.

Em princípio, Reginaldo Faite deverá estrear-se no Shakter Karangana no próximo dia 13 de Julho, quando a sua equipa medir forças com o Aktobe, em desafio inserido na 18ª jornada.

Ao cabo de três temporadas na Albânia, o avançado de 29 anos abraça um novo desafio na sua carreira. Recentemente, em entrevista ao "O País", Reginaldo disse que havia assinado o contrato da sua carreira.

“Quando se faz uma prova como eu fiz, há sempre clubes interessados. Eu decidi partir da Albânia porque o que eu queria conquistar lá já conquistei. Assinei por um novo clube.. Estou muito feliz porque assinei o  contrato da minha carreira e da minha vida”, assegurou o Reginaldo Faite.

O jogador não se esqueceu do seu antigo clube, tendo deixado elogios aos colegas e agradecido à direcção do clube.

“Agradecer ao meu clube na Albânia pela aposta. O Kukesi queria que eu continuasse mas o futebol é uma carreira. Eu preferi colocar o ponto final na minha carreira na Albânia. Agradeço a todos que me apoiaram”.

Em 17 jogos realizados- até ontem-, o no Shakter Karaganda contabilizada seis vitórias e igual número de derrotas e cinco empates.

Feitas as contas, o novo conjunto de Reginaldo Faite marcou 21 golos e sofreu 18.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos