Em Nampula, o partido Frelimo continua a concentrar a sua atenção nos distritos enquanto brigadas muito reduzidas vão pedindo votos na capital provincial.
A Renamo na cidade de Nampula continua com mensagens de melhores dias caso Ossufo Momade e a Renamo vençam no dia 15 de Outubro. O MDM trabalhou nos postos administrativos de Muriazi e Marratane.
Enquanto o cabeça-de-lista à eleição o governador trabalhava fora da capital provincial, na cidade as actividades continuavam. Da sua delegação, os membros da Renamo saíram em caravana para o populoso bairro de Namicopo. Durante o percurso foram divulgando o manifesto do seu partido.
Entretanto um membro deste partido foi agredido no distrito de Mogovolas tendo sido transferido para Hospital Central de Nampula dado às lesões contraídas.
O Movimento Democrático de Moçambique decidiu levar o seu cabeça-de-lista a interagir com o eleitorado fora do centro urbano e escolheu Muriazi e Marratane.
O MDM aguarda a achegada do seu candidato presidencial Daviz Simango que tem como porta de entrada o distrito de Murrupula.