O embate entre as selecções nacionais dos Camarões e Moçambique, a 26 de Março, realiza-se no Estádio Reunification, localizado em Douala.
Com capacidade para 30.000 lugares, este recinto desportivo sedia partidas do Union Douala, do Les Astres FC e de outros clubes da cidade.
O Estádio Estádio Reunification foi construído pelo governo camaronês para hospedar o CAN-1972. Em 2018, foi lançado um projecto de renovação com uma empresa de construção canadense Magil Construction Corporation.
A empresa procedeu a cobertura parcial, bem como uma extensão para mais de 39.000 assentos, com vista a hospedar o CAN-2021.
Entretanto, o vice-presidente da Federação Moçambicana de Futebol para as selecções nacionais, Paíto Mucuana, encontra-se em Douala, onde fez uma visita ao palco do encontro inserido na quarta jornada do grupo F de apuramento ao CAN-2021.
Sabe-se que o seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, irá divulgar a convocatória para este no próximo dia 16 de Março, portanto, cinco dias antes dos Mambas se baterem com os “Leões Indomáveis”.
Os jogadores que actuam no estrangeiro, apurou “O País”, seguem directamente para Doula, enquanto que os jogam internamente partem da capital com o respectivo “staff”. Em Doula, o seleccionador nacional projecta três sessões de treino antes do confronto do dia 26 de Março. Gonçalves quer ainda que o grupo regresse ao país logo no final da partida, até para uma melhor gestão física dos atletas.
Os Mambas, treinados lideram o grupo com 4 pontos fruto de uma vitória sobre o Ruanda (2-0) e empate com Cabo Verde (2-2).
Apuram-se para o CAN os dois primeiros classificados, sendo os Camarões estão automaticamente qualificados por serem anfitriões.