Corpos de 22 jovens foram encontrados dentro de uma discoteca, na África do Sul. As vítimas têm entre 18 a 20 anos de idade, entretanto ainda não foram reveladas as causas das mortes.
Os serviços de Emergência Médica foram chamados ao local na madrugada deste domingo.
Segundo novos dados, citados pelo Notícias ao Minuto, as vítimas seriam todas estudantes e estariam a participar numa festa de celebraçao o fim dos exames escolares.
De acordo com jornal local Dispatch Live, os corpos foram encontrados deitados no chão ou sobre as mesas, sem sinais de violência ou agressão.
Suspeitas iniciais, avançavam que algum incidente no interior do espaço podia ter levado os jovens a tentar fugir, acabando por se abalroar uns aos outros. Contudo, a falta de ferimentos coloca essa hipótese de parte, mantendo-se assim a tese de envenenamento como a causa mais provável, embora ainda não esteja confirmada pelas autoridades competentes.
No exterior do espaço, várias pessoas reuniram-se, incluindo os pais das vítimas, que exigem entrar dentro do espaço para ver os filhos. As autoridades proibiram o acesso dos pais ao interior do bar ‘Enyobeni Tavern’ uma vez que continuam a investigar o sucedido.