Os rumores em torno da possível ida do internacional moçambicano, Luís Miquissone, ao Al Ahly do Egipto, começam a ganhar forma nas terras do faraó.
Esta segunda-feira, os corredores do jornalismo egípcio avançam que o jogador moçambicano, ao serviço do Simba da Tanzânia, terá dito “sim” ao clube do Magrebe, rejeitando a proposta dos sul-africanos do Kaizer Cheifs e do Mamelodi Sundows.
Caso se confirme a notícia, Luís Miquissone terá feito o seu último jogo ao serviço do Simba da Tanzânia este domingo, na final da Taça local.
Recorde-se que Luís Miquissone chegou à Tanzânia em Janeiro de 2020, vindo da União Desportiva de Songo, depois de uma época inglória na África do Sul, onde representou o Mamelodi Sundows e o Chippa United.
Ao serviço dos tanzanianos do Simba, o génio de Angónia conquistou cinco títulos, nomeadamente, dois campeonatos e duas Taças, para além de uma Supertaça, em 18 meses.
Para já, o momento do internacional moçambicano é festejar o segundo troféu consecutivo da Taça da Tanzânia, depois de o Simba ter vencido o Yanga por uma bola sem resposta.