O País – A verdade como notícia

Locomotivas do Chiveve derrotam ENH de Vilanculos

A primeira parte do jogo entre o Ferroviário da Beira e o ENH de Vilanculos, realizado hoje, a contar para quinta jornada do Moçambola, teve várias oportunidades de golo. No entanto, apenas Dayo, dos locomotivas, conseguiu marcar, quando decorriam 42 minutos. No lance, a equipa do Ferroviário da Beira meteu a bola na grande área e, depois, o guarda-redes da equipa visitante tentou fazer a mancha, mas acabou tendo um choque com o capitão dos locomotivas. Os jogadores do Vilanculos ficaram a reclamar. Nisso, apareceu Dayo que rematou sem piedade.

Na segunda parte, os primeiros 30 minutos foram caracterizados como a primeira parte, longe das expectativas. O período electrizante aconteceu nos últimos minutos. Por exemplo, no lance em que João lançou a bola para a grande área. Vendo a baliza desguarnecida, Dayo rematou. A bola sobrou para Andro, que apenas empurrou para o 2 a 0.

Com efeito, mesmo em cima do minuto 90, numa jogada de contra-ataque, Nelito conduziu o esférico até à grande área e o defesa Odebe, de Vilanculos, na tentativa de fazer o corte, introduziu a bola na sua própria baliza. 3 a 0 foi o resultado final.

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos