Os cineastas Jozz Yunn e Bless Ngonhama estreiam, esta sexta-feira, nas plataformas digitais, a curta-metragem “Tribulação”. O filme pretende contribuir para o fortalecimento da fé entre os cidadãos
“Tribulação” é o título da nova curta-metragem de Jozz Yunn e Bless Ngonhama. Com 13 minutos de duração, a ideia do filme surgiu da necessidade que os autores sentiram em promover o cinema na perspectiva evangélica, já que poucos cineastas investem nessa vertente no país.
Escrito e dirigido por Bless Ngonhama, a curta-metragem “Tribulação” foi rodada na Província de Maputo, concretamente na comunidade de Chipoco, nas proximidades da Mozal.
Sem grandes vaidades, todos os actores e figurinos do filme são de primeira viagem, tendo Jozz Yunn, igualmente, como protagonista, enfrentando o antagonista Flávio com o seu grupo de insurgentes.
“Que esta obra sirva de inspiração na hora da tribulação ou momentos de provação. Que o espectador perceba que a fé em Deus move qualquer montanha e que o bem vence o mal”, disse Bless Ngonhama a propósito do filme.
Produzida pela BNS Films, a curta-metragem de ficção vai estrear esta sexta-feira e disponibilizado de forma gratuita na plataforma nacional de cinema Netkanema e em todas plataformas digitais de Bless Ngonhama.
SINOPSE
Um grupo de terroristas entra numa comunidade e sequestra o pastor de uma igreja e alguns crentes. Entre a tribulação, a morte iminente parece a coisa mais evidente, mas, no enredo, o bem tem de vencer o mal.