Timeless, álbum a solo do músico e produtor Joni Schwalbach, será lança esta sexta-feira. De acordo com a informação avançada numa nota de imprensa enviada à nossa redacção, o trabalho discográfico de Joni Schwalbach é totalmente composto durante este tempo de pandemia, entre em 2020 e 2021. Portanto, é o primeiro álbum do artista a ser distribuído em plataformas digitais.
Ainda de acordo com a mesma nota de imprensa, Timeless é essencialmente um álbum com uma sonoridade orquestral e que remete a quem o ouve, constantemente, a uma linguagem cinematográfica com trilhas sonoras épicas.
“Sons que se vêem. A mistura de uma orquestração sinfónica e instrumentos acústicos aliados a elementos locais moçambicanos/africanos dão a esta obra uma sonoridade nova/única, que mistura culturas e cruza/baralha horizontes”, lê-se na nota de imprensa.
Segundo se avança, o novo trabalho de Joni Schwalbach é composto por 12 temas, incluindo “African Trip”, “Marracuene”, “Kanimambo Bhava”, “Timeless” e “Madoda”. O tema “Kanimambo Bhava” tem a participação especial de Roberto Chitsonzo, Cheny wa Gune, Lucas Macuácua e Paíto Tcheco.
O mais recente trabalho de Joni Schwalbach estará disponível a partir desta sexta-feira em mais de 150 plataformas digitais, incluindo Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes e Amazon.