O País – A verdade como notícia

João Ferreira quer continuar a melhorar a vida dos munícipes

No município de Chimoio, os três principais partidos políticos pediram votos no primeiro dia da campanha eleitoral.

O Movimento Democrático de Moçambique esteve a namorar o eleitorado no mercado 38 milímetros, a Renamo e Frelimo fizeram passeatas pela cidade e comícios.

A Frelimo começou com uma passeata, da sede desta formação política no centro da cidade até ao Bairro Nhamadjessa.

Aqui João Ferreira que luta pela continuidade a edil de Chimoio fez das actividades que realizou nos cincos anos como sua principal bandeira de campanha eleitoral.

“Nós construímos oficinas municipais para melhorar as nossas estradas, trouxemos ambulâncias para levar nossos doentes ao hospital e ainda continuaremos a melhorar a vida dos nossos munícipes”, disse Ferreira

Mercado 38 milímetros é o local escalado pelo Movimento Democrático de Moçambique logo pela manhã desta terça-feira. Aqui o cabeça de lista Celestino Taperero privilegiou contacto interpessoal onde prometeu reduzir taxas de comércio informal e prover água aos munícipes.

“O MDM vai reduzir as taxas aqui neste mercado. Se pagavas 100 meticais por dia, vai passar a pagar 50 meticais”, disse Celestino Taperero, que falou ainda da construção de uma circular na urbe, para facilitar a mobilidade de pessoas e bens.

Já a Renamo começou com uma passeata na cidade e foi terminar na sua sede, no bairro Nhamadjessa, onde a membro do Conselho Nacional da Renamo falou Angelina Inoque falou do que a Renamo irá realizar caso vença as eleições de 11 de Outubro.
Melhoramento do saneamento do meio, vias de acesso e abastecimento de água e luz estão entre as prioridades da Renamo.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos