O País – A verdade como notícia

Fotógrafo moçambicano realiza produção fotográfica em Angola

O fotógrafo moçambicano, Mário Macilau, encontra-se em Luanda, capital angolana, a participar num projecto de autoria pessoal, sobre processo de produção fotográfica. O convite foi feito pela Cipro Group e Arpino Legato são instituições movidas pela excelência e procura permanente de soluções para exclusividade dos seus serviços.  

A Cipro escolheu o fotógrafo moçambicano pelo respeito e reação internacional ao seu trabalho, que vem estimulando um interesse que origina oportunidades de colaboração por todo o mundo.

Macilau disse que não é a primeira vez que apresenta seu trabalho em Angola. “Não é pela primeira vez que vou para Angola, tenho lá ido duas a três vezes por ano e quase sempre a trabalho, é uma tristeza ter de dizer que infelizmente tenho mais reconhecimento fora do meu país. Em Moçambique julgo que tenho pessoas que admiram o que faço, mas com ausência de consideração, respeito e reconhecimento não como favor ou uma obrigação, mas porque o que tentamos fazer merece uma força local que uma simples admiração temporária” disse.

O fotógrafo acrescentou ainda que, o projecto é uma forma de ultrapassar seus limites e desafios e que a Cipro Group apostou nele para dar uma identidade visual a sua empresa
 
“A arte é uma forma da empresa conseguir alcançar esse objetivo, possibilitando em simultâneo uma diferenciação em relação aos restantes competidores”.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos