O País – A verdade como notícia

Filho de um empresário raptado em Chimoio

Um jovem de 24 anos de idade foi raptado, na noite do último sábado, na cidade de Chimoio, em Manica. A vítima é filho de um empresário do ramo de panificação. Esse foi o quarto rapto na mesma cidade, desde 2018.

Segundo testemunhas, Depesh Ramesh passou o dia numa residência e, por volta das 19h30, dirigiu-se à rua para trancar as portas da sua viatura.

Na ocasião, a vítima foi surpreendida por indivíduos armados, que dispararam dois tiros para o ar, a fim de dispersar as pessoas ao redor e levaram consigo o filho de um empresário influente na cidade de Chimoio, numa viatura ligeira.

Alguns empresários da cidade de Chimoio estiverem na casa de Depesh Ramesh para consolar a sua família, ainda em estado de choque.

A Polícia ainda não se pronunciou sobre este caso, o quarto em Chimoio, desde 2018

O primeiro rapto foi registado a 11 de Agosto de 2018. O segundo e o terceiro ocorreram em Fevereiro do ano passado. As vítimas foram empresários ou filhos desses. Nenhum caso foi esclarecido pela Polícia, mas “O País” apurou que as vítimas voltaram para as suas famílias sem intervenção das autoridades, após negociações com os seus raptores.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos