O Ferroviário de Nacala derrotou, em Gondola, a uma bola sem resposta a UP de Manica em partida a contar para a vigésima quarta jornada do Moçambola. Com o resultado, os locomotivas de Nacala complicam as contas dos académicos de Manica cujas vitórias não lhes estão a sorrir.
Campo de Ferroviário de Gondola. Adeptos que saíram um pouco por todos os cantos de Manica para apoiar os académicos que vêem de uma humilhante goleada lotaram por completo o reduto onde a UP teve o frente-a-frente com o Ferroviário de Nacala.
O jogo começou equilibrado, mas a UP mostrava intenção de inaugurar o marcador, vai daí que visitou várias vezes a baliza adversária, valendo a atenção do guarda-redes Germano, que não permitiu que a sua baliza fosse invadida até ao final da primeira parte.
No reatamento, os locomotivas entram a imprimir mais vapor, até que no minuto 13, Terrence marca num lance. Balde de água fria no campo do Ferroviário de Gondola.
Mesmo assim, os académicos jogaram usando mais a cabeça do que os pés, o que fez com que o resultado mantivesse um a zero a favor dos locomotivas de Nampula até ao toque do apito final.