O País – A verdade como notícia

Ferroviário da Beira defronta El Merreikh esta terça-feira

É a primeira das duas viagens que os campeões nacionais realizam ao Sudão, onde para além de defrontar o El Merreikh, seu adversário desta terça-feira, terão que regressar para jogar diante do Al Hilal.

Para esta partida da quarta jornada, a primeira da segunda volta, os locomotivas vão entrar no Estádio El Merreikh a busca da glória, uma vez que procuram a segunda vitória consecutiva nesta fase de grupos da liga dos campeões e diante do mesmo adversário.

Aos representantes nacionais na liga dos campeões somente um resultado positivo interessa, para continuar a acalentar a esperança de passagem à fase seguinte. Até esta altura, o Ferroviário da Beira ocupa a segunda posição do seu grupo, com quatro pontos, menos três que o líder, Etoile du Sahel, da Tunísia, que também joga no Sudão, com o Al Hilal.

No final do jogo entre estas duas equipas, na cidade da Beira, em que o Ferroviário venceu por uma bola sem resposta, Aleixo Fumo reconheceu que o El Merreikh é um adversário difícil, e que a meta é sonhar com a qualificação.

O Ferroviário da Beira já se encontra em Kartun desde a passada quinta-feira, devendo jogar na noite desta terça, quando forem 22 horas de Maputo. A equipa de arbitragem deste jogo é proveniente da Etiópia.

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos