Um cidadão de nacionalidade bengalesa foi sequestrado no distrito de Muecate, na província de Nampula, e um dos suspeitos foi morto por populares.
É mais um capítulo de sequestro que envolve um cidadão de nacionalidade bengali, ocorrido por volta das 18 horas do dia 1 de Janeiro do corrente ano, no distrito de Muecate, na província de Nampula.
No episódio que se confunde com um filme de acção, o grupo composto por sete elementos teria entrado no estabelecimento comercial do cidadão bengali e levado para uma parte incerta e momentos depois, a população enfurecida partiu para justiça pelas próprias mãos, tendo tirado a vida de um dos suspeitos.
O “O País” sabe que um dos suspeitos do grupo, por sinal motorista, já se encontra detido nas celas da primeira esquadra e diz que participou de acção criminal a convite do seu cobrador que está foragido.
Apesar de não ter sido apresentado, a polícia assegura que o cidadão bengali já foi localizado e já está no convívio familiar.
Ainda este sábado, a PRM apresentou uma senhora acusada de mandar seu filho roubar dinheiro do avô, resultante da venda de um terreno algures na cidade de Nampula.

