Será a primeira vez a participar do evento, mesmo assim, a Bay Port não tem dúvidas de que a MOZTECH representa uma plataforma importante, não só para o país, como também para alavancar o crescimento da instituição.
Opera no território moçambicano desde 2012. A Bay Port é uma instituição financeira, que presta serviços de créditos acessíveis, seguros e poupanças para o sector formal em mercados emergentes e conta com uma cobertura, a nível nacional, de 11 agências distribuídas em todas as províncias do país.
Será a primeira vez a participar na MOZTECH, mas nem por isso receia em afirmar que o evento é oportuno, sobretudo num momento em que a transformação digital é irreversível.
“Esperamos ter acesso ao que está a acontecer na praça e, acima de tudo, achamos que é uma excelente oportunidade para sensibilizar o tecido empresarial moçambicano, no sentido de enveredar para o caminho da transformação digital, porque acreditamos que é um caminho de mudança que pode impulsionar o crescimento acelerado dos negócios”, disse o administrador Comercial e de Operações da Bay Port, Francisco Orlando.
Na visão da Bay Port, a MOZTECH é uma plataforma ideal para discutir ideias e encontrar soluções para o crescimento das empresas.
“Eu acho que vai ajudar-nos a ter a acesso à informação, vai ajudar-nos a expor o que estamos a fazer e também vai ajudar-nos a interagir com outros parceiros, no sentido de alavancarmos o nosso crescimento”, destacou Francisco Orlando.
A Moztech vai decorrer esta semana, sendo que ainda decorrem as inscrições para participação no evento e os interessados podem fazê-lo através da plataforma on-line MOZTECH