O País – A verdade como notícia

Inovação irá corporizar 4ª edição do MOZTECH 2017

Enoque Jerónimo, director-executivo do MozTech, fez uma breve apresentação dos aspectos de irão corporizar a edição 2017.

“Sabemos que este é o caminho que fará a MozTech um dos eventos tecnológicos a nível mundial. No lançamento desta quarta edição trazemos algumas inovações:

-Um novo local porque queremos imprimir uma nova dinâmica. Será no Centro Internacional de Conferência Joaquim Chissano. Pretendemos, com base na experiência da 3.ª edição, apostar, cada vez mais, em oradores internacionais, buscando experiências de fora para em conjunto desenvolver o país.

-Trazemos o “MozTech Citie”, que é um novo conceito, num único espaço. Durante três dias, os participantes poderão viver numa atmosfera de inovação tecnológica com todos os serviços de apoio indispensáveis. Será um espaço para fazer negócios. Patrocinadores e expositores serão convidados a usar a MozTech para fazer negócios, desde uma simples venda até ao estabelecimento de uma parceria estratégica. Para a 4.ª edição, trazemos como tema: Era Digital: Uma nova forma de viver e fazer negócios.

Partilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos