A Associação Industrial de Moçambique e a FUNDASO através dos seus respectivos presidentes rubricaram hoje um acordo que visa promover a indústria no país.
Na ocasião, os signatários destacaram a importância do acordo que consideram ser oportuno para o desenvolvimento do país através da industrialização.
O presente acordo entre a AIMO e FUNDASO visa a implementação das acções que conduzem a promoção da industrialização no país. O acordo em causa será materializado através da criação e desenvolvimento de conteúdos que consideram a indústria um factor determinante na transformação estrutural e aumento da competitividade da economia nacional.
Falando na ocasião, o presidente da Associação Industrial de Moçambique disse ser este o acordo que vai colocar o país num dos patamares elevados da industrialização.
Por sua vez, o PCA da FUNDASO, Daniel David, destacou a importância do envolvimento da instituição que dirige no acordo como forma da contribuir para o desenvolvimento do país, através de promoção da industrialização.
Importa referir que o acordo envolve a produção e disseminação de diversos conteúdos orientados para a promoção da industrialização em Moçambique