O País – A verdade como notícia

banner_02

Admiradores participam em vigília de homenagem a Azagaia

Foto: Facebook

Várias individualidades e admiradores de Azagaia juntaram-se, na noite desta sexta-feira, para uma vigília em homenagem ao rapper. Vizinhos e amigos consideram que o artista deu directrizes para o povo continuar a lutar.

Na noite desta sexta-feira, admiradores de azagaia juntaram-se, na Cidade de Maputo, para uma vigília em homenagem ao rapper.
O evento contou com diversas figuras, entre personalidades e individualidades mais discretas.

Para os vizinhos, Azagaia era uma pessoa comum, igual às outras: “Fora da música, Azagaia era uma pessoa que convivia com todos. A convivência era muito boa. Acredito que aqui, no bairro, não era aquilo que víamos nas redes sociais, na imprensa. Era um cidadão comum”, afirmou Osvaldo Alexandre, vizinho do rapper.

Os amigos afirmam que o jovem Azagaia deu directrizes para o povo continuar a lutar.

“Azagaia lançou as directrizes através da sua mensagem, através da sua música. Com a sua morte, não significa que o povo está morto. A mensagem ficou como trabalho de casa para o povo que deve agir e seguir as directrizes”, secundou Simon Faife, amigo do rapper.

Jaime, um dos amigos de Azagaia, acrescentou que o rapper era uma pessoa que sempre esteve disposto a ajudar.

“Sempre que estivesse com ele a conversar, ele sempre perguntava porque gosta de ficar sozinho, ao que eu respondia que não me vejo a fazer espectáculos; sempre gostei de ficar sozinho”, disse o amigo do Azagaia.
Aos 38 anos de idade. Azagaia era considerado um dos artistas mais influentes do país e da CPLP.

 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos