O País – A verdade como notícia

“Vou servir aos interesses do povo e não os meus”

Lutero Simango trabalhou hoje na cidade de Nacala Porto, na província de Nampula, onde prometeu combater a corrupção e servir apenas aos moçambicanos.

Foi com uma passeata pelas ruas e avenidas da Cidade de Nacala Porto, que Lutero Simango iniciou o segundo dia de caça ao voto na província de Nampula.

Enquanto marchava ia interagindo com com a população, e as promessas, estas não faltaram.

“Nós queremos mudar as coisas em Moçambique. Queremos governar Nacala Porto, queremos governar Nampula, queremos governar Moçambique, por isso, no dia 9 de Outubro vote em Lutero Simango e no MDM” disse Simango a um cidadão interpelado que, por sua vez garantiu depositar seu voto em Simango. 

O mercado central da cidade alta, no interior de Nacala, foi o local escolhido para transmitir a sua mensagem, até porque muita gente saiu para ver a razão de tanta música e  cânticos.

“Há 49 anos que estas pessoas, que estão no Governo, só empobrecem o nosso país. Sabem qual é a diferença entre Eu e eles, é que eu tenho as minhas mãos limpas, nunca desviei dinheiro de ninguém, nunca roubei dinheiro de ninguém. Eu não sou empresário. Não tenho empresa. Por isso, caso seja eleito Presidente vou concentrar as minhas energias para servir Moçambique e os moçambicanos e não para me servir do estado”, disse Simango. 

Ainda no comício, Simango disse que a corrupção é a razão para a pobreza está a subir, cada vez mais no nosso país , por isso compromete-se em acabar com o mal, fazendo cumprir a lei e punindo aqueles que se desviarem do propósito de servir ao povo. 

De Nacala Porto, Simango e sua comitiva partiram em direcção à cidade de Nampula, onde tem previsto uma marcha e comício.

Mas, durante o trajecto foi fazendo paragens para saudar os seus membros e reforçar o espírito da campanha eleitoral, no distrito de Meconta. 

Partilhe

RELACIONADAS

+ LIDAS

Siga nos