Paixões e emoções é o título do EP da autoria de Vitcha Ventura. Lançado este sábado, no formato digital, o disco reúne cinco faixas musicais do estilo R&B, Afro Pop e Kizomba.
De acordo com o próprio autor, o resultado final do disco reflecte a paixão pela música, o esforço e a permanente busca pela melhoria do seu trabalho e do seu compromisso para com os seus admiradores. A fim de alcançar os seus propósitos musicais, Vitcha Ventura propôs-se a trabalhar com Jokher Khalium e Freakin Genius, na produção.
Paixões e emoções foi gravado nos estúdios da Revolution Music. Já mistura e masterização foram feitas por Justin, tendo o CD contado com a direcção artística de D Close.
A primeira faixa do EP, intitulada “Queria ser eu”, já tem o vídeo-clip disponível no YouTube e a rodar nas televisões nacionais. Quanto às músicas do disco, estarão disponíveis em todas as plataformas digitais.
Ora, Vitcha Ventura dedica o EP Paixões e emoções à mãe que já não está em vida.
Quanto às expectativas, Vitcha Ventura espera que o seu trabalho seja bem recebido e seja um contributo para o enriquecimento da música Moçambicana.
Vitcha Ventura é o nome artístico do cantor e compositor Rosário Ventura Torres Júnior, nascido na Cidade de Tete a 25 de Novembro de 1993. O autor de Paixões e emoções viveu a sua infância e parte da adolescência no Bairro Francisco Manyanga. Aos 18 anos, mudou-se para Cidade da Beira, a fim de seguir estudos universitários. É licenciado em Economia e Gestão. Actualmente, vive em Maputo. O cantor começou a sua carreira musical em 2010, com um grupo de amigos que fazia RAP e R&B.