O ex-presidente norte-americano, Donald Trump, acusa a vice-presidente e candidata dos democratas, Kamala Harris, de marxismo e fascismo nos Estados Unidos da América. O Candidato dos Republicanos diz ainda que Kamala foi a pior vice-presidente da história daquele país.
Depois das críticas feitas pela candidata dos democratas, Kamala Harris, acusando Donald Trump de ter dividido a nação americana, o candidato dos republicanos reagiu e acusou a democrata de ser a pior vice-presidente da história do país.
” Ela é a pior vice-presidente da história do nosso país e foi ela que nos deu os desastres que o país enfrenta hoje. Vejam o Afeganistão, ela disse que foi a última a chegar, que evento terrível foi aquele”, disse Trump.
Aliás, o republicano criticou Harris por ter mencionado, em uma entrevista, o projecto fronteiriço para os Estados Unidos e justificou:
“Por que ela é marxista, ela é racista e nunca acreditou. Agora ela diz: queremos construir uma fronteira forte. Onde ela esteve nos últimos três anos e meio?”, perguntou.
Falando de questões ligadas ao desenvolvimento, como o elevado custo de vida nos Estados Unidos da América, Trump apontou o dedo a Kamala, culpando-a pela insustentabilidade de vida da classe média e prometeu mudanças.
“Kamala tornou a vida da classe média cara de mais e impossível de viver,
Eu vou fazer com que a América volte a ter um custo de vida acessível, além de a tornar grandiosa outra vez”, disse.
As eleições presidenciais, nos Estados Unidos da América, estão marcadas para 5 de Novembro do presente ano.