Depois de falhar o jogo da selecção diante dos Camarões para o CAN e da sua equipa (Costa do Sol), referente a primeira partida da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos, Telinho está de volta e apto. Esta quinta-feira o avançado integrou o grupo de trabalho dos “canarinhos” e mostrou-se confiante.
Uma experiência “amarga” foi como o internacional descreveu a experiência que viveu no período em que esteve a lutar contra a doença.
“Foram momentos difíceis, cheguei a pensar no pior porque sempre que testava, dava positivo. Não poder jogar e ficar confinado por muito tempo é doloroso”, referiu o atleta para depois avançar que “estou feliz por estar de volta. Não estou a 100%, não vou mentir, mas estou com vontade de lutar para conquistar a confiança do meu treinador e poder ser escolhido para fazer parte dos convocados para o jogo de sábado”, concluiu.
Lembre-se que o Costa do Sol parte para esta partida em desvantagem depois de no último sábado ter perdido em casa (por 1-2) frente ao campeão Zimbabweano Platinum FC.