No início da segunda semana do estágio de pré-época em Lagos, Rúben Amorim riscou três jogadores do grupo, uma vez que também começa a receber os internacionais que só agora se juntam aos trabalhos depois de terem férias prolongadas por terem estado ao serviço das respectivas selecções.
Com efeito, Flávio Nazinho, Geny Catamo e Joelson Fernandes já não integraram o treino desta manhã, tendo regressado a Lisboa para integrarem a equipa B dos leões. O mesmo aconteceu com Bruno Paz, mas este, tal como A BOLA avançou, está a caminho do Portimonense, por empréstimo.
O grupo é assim cortado, uma vez que, depois de Palhinha, Nuno Mendes e Pedro Gonçalves terem chegado das férias. O extremo equatoriano já se encontra em Lagos, enquanto o defesa uruguaio é esperado a qualquer momento.
No que diz respeito ao treino, Antunes e Pedro Marques já integraram os trabalhos sem quaisquer limitações, enquanto o jovem guarda-redes André Paulo não marcou presença no relvado, estando entregue ao departamento médico juntamente com Pedro Porro.